
O grupo vendeu mais de um milhão de bilhetes em menos de 24 horas. Os 'sites' e as linhas telefónicas foram abaixo.
Os sites foram abaixo e as linhas telefónicas ficaram entupidas. A procura de bilhetes para os concertos que marcam o regresso de Robbie Williams aos Take That foi tão grande que a Ticketmaster veio a público pedir desculpa aos fãs. Foram mais de um milhão de ingressos em menos de 24 horas, o dobro daqueles que foram vendidos para os espectáculo do suposto regresso de Michael Jackson aos palcos, na O2 Arena, Londres.
"Estamos sem palavras, realmente e totalmente chocados. Esta é a notícia mais surpreendente para todos nós. Vender um milhão de ingressos num dia é assombroso e achamos que vamos estar em choque por alguns dias", escreveram Robbie Williams, Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald em comunicado.
Os bilhetes para os concertos de apresentação do disco Progress, que sai no próximo mês, foram colocados à venda na sexta-feira às 09.00. E o caos começou imediatamente, com os vários sites que deveriam disponibilizar ingressos a ficarem completamente entupidos. A Ticketmaster, por exemplo, teve 20 milhões de visualizações, enquanto a operadora telefónica BT teve um tráfego três ou quatro vezes superior ao habitual.
Além dos espectáculos já agendados para 2011, a banda anunciou mais 10. Esta é a primeira digressão com os cinco cantores desde 1994, um ano antes de se terem separado. Robbie Williams fez uma carreira a solo de sucesso.








Talking about the issue, which is out on Tuesday, October 26 Paul said "The Take That reunion has unquestionably been the biggest story in music this year and Q is delighted to be the first to tell it in depth. Personally I think everyone is at least curious about Take That right now. Over the course of the last couple of records they've successfully reinvented themselves - and they also put on a genuinely great live show."




