quarta-feira, janeiro 20, 2010

Happy 39th Birhtday my gorgeous Barlow

Dia 20 de Janeiro passou a ser um dia especial para mim.

Estou feliz por tudo o que já me proporcionaste e ainda poderás a vir fazer. Tornaste-te muito importante para mim, tornaste-te essencial na minha vida. O teu nome ficou tatuado no meu coração de tal maneira, que agora é impossível tirá-lo de lá. Tu alegras a minha vida, fazes sentido à minha vida.

Admiro-te pela tua personalidade, pelas tuas qualidades pessoais e profissionais, pela tua capacidade de trabalho.

Fazes parte da banda que me faz feliz neste momento, são todos muito importantes mas para mim tu destacas-te.

Começaram a tratar-me por Barlow ou Mrs. Barlow. Os meus olhos brilham e o meu sorriso cresce.

Neste momento só desejo um abraço teu e uma palavra tua e acredita que a partir desse momento, a minha vida mudaria para melhor.

Agradeço-te por tudo.


I’m proud of tou! Thanks a lot Gary Barlow


Sem comentários: