terça-feira, janeiro 20, 2009

Parabéns meu Gary Barlow


Impossível fazer sair o que quer que seja que tenho cá dentro. Primeiro porque não és grande, és enorme . Segundo porque o teu nome está tatuado de uma maneira eterna, uma maneira que adaptei á minha medida, que faço sentir a cada dia e que nunca vou largar. Esta maneira única e só minha de te ver, de te sentir. Este sentimento que de tão grande não tem qualquer explicação.
Vivo por ti, de ti e para ti. Podem duvidar, questionar, não interessa.
Podes até nem te aperceber, podes não ler nem nunca vir a saber quem sou, mas a alegria de viver contigo no coração, de poder ter uma lento assim, essa já ninguém me tira.

Parabéns. Sê Feliz, sempre com esse sorriso que me enche o coração de orgulho e os olhos de lágrimas, de felicidade, a maior felicidade do mundo .

Hoje senti-mo feliz por festejar mais um aniversário teu! Não estou ao teu lado fisicamente, mas estou de alma e coração sempre a pensar e a sorrir por ti!




Sem comentários: