quarta-feira, novembro 10, 2010

Bryan Adams fotografa Take That


O cantor canadiano é também fotógrafo e, tendo já feito sessões com celebridades como Amy Winehouse ou Isabel II, rainha de Inlgaterra, é agora responsável pelas fotografias promocionais do novo albúm da boysband britânica.

Os Take That estão de volta, desta vez com Robie Williams, e a digressão do albúm Progress esgotou já todos os estádios em Inglaterra.

Um documentário sobre a boysband dos anos 90 vai ser exibido em Lisboa só para fãs. No dia 15 de Novembro pelas 20 horas, no Cinema Alvaláxia, será exibido o documentário Look Back, Don t Stare, que retrata os últimos doze meses da banda após o regresso de Robie Williams.

O documentário segue os membros da banda enquanto compõem o último albúm, aquele pelo qual os fãs esperavam há 15 anos.

Progress, marca precisamente o progresso nas relações entre os membros da banda e o filme mostra como se voltaram a reunir e como recuperaram a relação de amizade perdida.

Todo o universo da gravação do albúm está reflectido num documentário que explora as preocupações e esperanças que fazem parte desse processo.

A entrada para a sessão de dia 15 deste mês será feita apenas com convites. Para aqueles que ficarem de fora resta esperar pelo DVD, com lançamento a 6 de Dezembro.

SOL

Sem comentários: