quarta-feira, novembro 03, 2010

TAKE THAT NOS CINEMAS NACIONAIS

O documentário "Don't Look Back, Don't Stare", sobre o regresso de Robbie Williams aos Take That, vai passar nas salas de cinemas nacionais no dia 15 de Novembro.

A sessão única terá lugar às 20h00 no Cinema Zon Lusomundo Alvaláxia, em Lisboa. A entrada é feita exclusivamente com convites.

O filme vai ser editado em DVD no dia 6 de Dezembro. Antes, chega às lojas o novo disco dos Take That: "Progress". Este é o primeiro longo do grupo com Williams na formação em 15 anos.

Veja o trailer para o documentário no vídeo em baixo:
Clix


O documentário sobre a reunião da banda será exibido em cinema em Lisboa só para fãs
Preparem-se os fãs dos Take That. Dia 15 de Novembro vai ser dia para celebrarem juntos a reunião mais badalada dos últimos tempos. Às 20h00, no Cinema Zon Lusomundo Alvaláxia, em Lisboa, será exibido no grande ecrã o documentário ‘Look Back, Don’t Stare’, o qual retrata os últimos doze meses vividos pelos Take That, depois de voltarem a contar com Robbie Williams.

O documentário segue os cinco membros da banda compondo e gravando aquele que será o próximo álbum dos Take That: ‘Progress’ (nas lojas a 22 de Novembro). O filme revela exactamente como a reunião aconteceu e como a banda recuperou novamente uma relação de amizade enquanto quinteto, quinze anos depois de juntos terem gravado um álbum pela última vez, em 1995. Revelando as suas preocupações, esperanças e ansiedades acerca de trabalharem novamente juntos, o filme partilha o processo bastante íntimo que rodeou a gravação do seu álbum mais aguardado até agora.

A entrada na sessão de dia 15 de Novembro será feita, exclusivamente, através de convites, com o apoio da SIC Mulher, Myway, Destak e Rádio Capital. O documentário ‘Look Back, Don’t Stare’ será posteriormente editado em DVD, dia 6 de Dezembro.

Sem comentários: