quinta-feira, novembro 04, 2010

PASSATEMPO TAKE THAT

Preparem-se fãs dos Take That! Dia 15 de Novembro vai ser dia para celebrarem juntos a reunião do célebre grupo. Às 20h00, no Cinema Alvaláxia em Lisboa, será exibido no grande ecrã o documentário “Look Back, Don’t Stare”, que retrata os últimos doze meses vividos pelos Take That, depois de voltarem a contar com Robbie Williams, compondo e gravando aquele que será o seu próximo álbum: “Progress”.

O documentário “Look Back, Don’t Stare” será posteriormente editado em DVD, dia 6 de Dezembro.

A entrada na sessão de dia 15 de Novembro será feita exclusivamente através de convites, com o apoio do Myway portanto se quiseres ganhar aqui os teus, presta atenção!

De 7 a 13 de Novembro, o Myway vai oferecer 5 convites duplos por dia aos 5 primeiros utilizadores que responderem acertadamente à pergunta “Qual os nomes dos 5 membros que compunham originalmente a banda Take That?”.

Envia as tuas respostas para info@myway.pt e, se és rápido a mandar mails e sabes tudo sobre os Take That, vais mesmo à ante-estreia! Participa já!

REGULAMENTO:

1. Podes participar no passatempo Take That de 7 a 13 de Novembro.

2. Só serão consideradas válidas as respostas enviadas para o e-mail info@myway.pt.

3. Quaisquer respostas enviadas antes de dia 7 e depois de dia 13 de Novembro não serão consideradas válidas.

4. O mesmo utilizador pode participar várias vezes no passatempo mas só pode ganhar uma vez. Caso volte a participar nos dias seguintes a ter ganho, a participação não será considerada.

5. Os vencedores serão contactados por e-mail e anunciados diariamente na página de fãs do Myway no Facebook. No dia da estreia será colocada uma lista completa dos 35 vencedores no Facebook.

6. A ante-estreia do documentário está marcada para dia 15 de Novembro no Cinema Alvaláxia em Lisboa e o Myway não se reponsabiliza por quaisquer alterações.

7. O convite duplo terá de ser levantado na bilheteira do próprio cinema e é válido para duas pessoas.

8. É da exclusiva responsabilidade dos vencedores estarem no local a tempo de levantarem os bilhetes e entrarem na sessão.

Sem comentários: