O grupo vendeu mais de um milhão de bilhetes em menos de 24 horas. Os 'sites' e as linhas telefónicas foram abaixo.
Os sites foram abaixo e as linhas telefónicas ficaram entupidas. A procura de bilhetes para os concertos que marcam o regresso de Robbie Williams aos Take That foi tão grande que a Ticketmaster veio a público pedir desculpa aos fãs. Foram mais de um milhão de ingressos em menos de 24 horas, o dobro daqueles que foram vendidos para os espectáculo do suposto regresso de Michael Jackson aos palcos, na O2 Arena, Londres.
"Estamos sem palavras, realmente e totalmente chocados. Esta é a notícia mais surpreendente para todos nós. Vender um milhão de ingressos num dia é assombroso e achamos que vamos estar em choque por alguns dias", escreveram Robbie Williams, Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald em comunicado.
Os bilhetes para os concertos de apresentação do disco Progress, que sai no próximo mês, foram colocados à venda na sexta-feira às 09.00. E o caos começou imediatamente, com os vários sites que deveriam disponibilizar ingressos a ficarem completamente entupidos. A Ticketmaster, por exemplo, teve 20 milhões de visualizações, enquanto a operadora telefónica BT teve um tráfego três ou quatro vezes superior ao habitual.
Além dos espectáculos já agendados para 2011, a banda anunciou mais 10. Esta é a primeira digressão com os cinco cantores desde 1994, um ano antes de se terem separado. Robbie Williams fez uma carreira a solo de sucesso.