sexta-feira, março 12, 2010

Mark Owen assume ter traído a mulher

O cantor inglês Mark Owen, dos Take That, acaba de entrar para o “clube” dos famosos envolvidos em escândalos sexuais. A diferença é que foi o próprio músico de 38 anos quem decidiu sair a público para assumir que traiu a companheira, Emma Ferguson, com pelo menos dez mulheres diferentes, até porque sem sequer se lembra bem.

Em declarações à Imprensa britânica, Owen explicou que as traições ocorreram devido aos seus problemas relacionados com o abuso de álcool e também, confessou ele, à sua tendência para “mulherengo”.

O músico afirmou estar “profundamente arrependido” pela dor que provocou junto de Emma e dos dois filhos que têm em comum, Elwood, de três anos, e Willow Rose, de um. “Fui egoísta e teimoso. Tudo o que me aconteceu fui eu próprio que causei. Se chegávamos a discutir, a culpa era minha", declarou Mark, que casou com Emma em Outubro de 2009, após vários anos de vida em comum.

"Sei que, neste momento, soa a estúpido, mas a aliança de casamento é algo muito importante para mim e quero ser fiel à minha palavra. O dia do meu casamento foi um grande momento para mim”, acrescentou Owen que, entretanto, não soube dizer o número de casos de infidelidade que teve. Não sei quantas. Talvez dez”, observou Mark que, entretanto, reforçou a confissão com um comunicado divulgado ontem.

"Sinto-me profundamente triste pela dor que os meus actos causaram à minha família e amigos. E gostaria de pedir aos media para que respeitem a privacidade da minha mulher e dos meus filhos durante este momento difícil", escreveu o cantor.

Fonte: vidas

Sem comentários: