quinta-feira, março 11, 2010

Mark Owen pede desculpa por traições

Um dos membros dos Take That, Mark Owen, afirmou-se «profundamente arrependido» por ter enganado a companheira de cinco anos, antes de terem casado em 2009.

Owen, de 38 anos, contou ao jornal The Sun que foi infiel com várias mulheres durante o seu relacionamento com Emma Ferguson, mãe dos seus filhos.
Um dos affairs chegou a durar quatro anos, mas acabou antes de Mark dar o enlace com a mulher. Desde aí diz que se tem mantido fiel.
Num comunicado, declarou: «Estou profundamente arrependido pela dor que as minhas acções causaram à minha família e amigos». O cantor ainda pediu aos media que respeitassem a privacidade da mulher e dois filhos «durante este tempo difícil».
Mark, que ganhou o Big Brother Famosos em 2002, admitiu os casos à mulher na quarta-feira e a sua confissão foi publicada hoje na edição impressa do jornal.
O cantor dos Take That ressalvou que tem vivido com a culpa, mas que agora aprendeu a lição e que encarou o compromisso do matrimónio como um novo começo.
Para além das infidelidades, confessou ainda que o seu problema com a bebida causou problemas na sua relação com Ferguson.

Destak

Sem comentários: